domingo, janeiro 26, 2003


Algo fantástico está para acontecer. A Gracian cantando "Suspicious Mind" do Elvis. Já ouço na minha imaginação.

A capa poderia ser algo assim:



Cat Album, Gracian Li


Telefone cortado, menos posts. Assim é que me encontro.

Estou com saudades da garota da Modern Music em Brasília. Saudades.

Mas tenho visto algumas coisas. Finalmente assisti "A doce vida" de Federico Fellini. Estou ouvindo o disco "Máquina de escrever música" de Moreno + 2, Revisitei toda a obra do Portishead (incluindo o DVD). Outra coisa que me emocionou essa semana foi ouvir novamente a trilha sonora de "A Igualdade é Branca".

Estou ansioso pelo terceiro disco dos Los Hermanos (gosto sim e aí, vai encarar?). Se tiver pelo menos 30% das qualidades do álbum anterior (Bloco do eu sozinho) estarei feliz.

Sei que estou devendo alguma resenha decente, mas encontro-me num período de ócio maravilhoso.

Ah, fiquei feliz por "Hable con ella" ter levado o globo de ouro de melhor filme estrangeiro. Tinha que levar o prêmio de melhor filme.

Comprei sete CDs do Paulinho da Viola, finalmente. Faltam uns seis para completar a coleção, eu chego lá.