segunda-feira, dezembro 16, 2002

Estou rindo até agora da minha capacidade de escrever uma letra aos moldes dos Tribalistas.

Faça a também a sua no gerador de letras Tribalistas do Mundo Perfeito

Eis minha música Tribalista


Todo mundo no mundo


Faço Salgado no salão Sábio
Divino carro
Ninguém é de todo mundo no mundo

Bis

Seja em Rio de Janeiro, Londres
Vamos Cagar, Vamos Peidar
Lagarta Linda lay me
Vamos Cagar, vamos Peidar
Amor de tia, desmundo!
Girou a Terra, a terra de Maria
Vamos Cagar, Vamos Peidar
Boneco Bobo, na bola


Repita 102 vezes até você ser deportado.

Tcherererêkundu

Quero Cheirar quero Molhar
tem Silhueta no Tomate sonâmbulo
a lua Loira Look me
Quero Cheirar quero Molhar
Tcherererêkundu Tomate
Apagou no lundu.
Lá vem mãe Genivalda

Bis

Bahia, São Paulo, Londres
Encontram meu papai, Iansã
O beijo Burro tem benção
água mole não quer pedra dura
Mas eu quero Cheirar, quero Molhar

Repita 87 vezes até levar um tiro

Menos e mais


Aportei em Goiânia, Lisboa
Dois mais dois é igual a mais
É hora de Gerar, hora de Pernoitar
Avistei Sinal
Quero Sapo no Subida safado

Bis

Lesera ladra leaves me
É hora de Gerar, hora de Pernoitar
Sossega meu irmão, oh yeah!
Sou menos e sou mais Geralda
Sou eu e sou nós
Balanço burro, não brinque
É hora de Gerar, hora de Pernoitar


Repita 75 vezes até que alguém cometa suicídio.