quinta-feira, agosto 08, 2002

Quem tem medo de Clarah Averbuck?


Bom, eu tenho. Confesso.

Mas é gostoso sentir esse medo - porque ela sedutora isso assusta. Me persuade sem ao menos olha-la nos olhos.
Neste momento converso com Clarah, falamos abertamente sobre nossa solidão. Do nosso "Ritual of Hearts" esquizofrênico.

Perdido na luz rosa, recebo fotos, carinho e uma companheira através de ondas que viajam milhares de quilômetros. É como se ela estivessa aqui, a me falar essas palavras, posso sentir seu hálito, o champagne e sua tranqüilidade...

Há pessoas que temem Clarah Averbuck, outras a odeiam. Pessoas que amam "Chiara".

Quem disse que medo não é amor. Amor de verdade, fugaz - intenso - eterno - perente - um maracujá murcho, marca de baton em forma de coração.


LOVE TO CLARAH!



Clarah faz qualquer um amar pessoas verdes




These words i write keep me from total madness