Beck, avassalador nas canções de Sea Change, disponíveis em sua página oficial
Bom amigo. Se você gosta de agradar seus ouvidos com artistas que valem a pena, acessa agora o site oficial do Beck e ouça as canções disponíveis do seu novo disco Sea Change, a ser publicado em 24 de setembro. Produzido por Nigel Godrich, mesmo produtor do belíssimo Mutationsde 1998, o álbum é uma continuação natural deste, muito, mas muito melancólico, nada parecido com seu último album ("Midnite Vultures"). E é, podem reclamar, o melhor disco feito por ele: sem máscaras, despido de qualquer pretensão e simplesmente arrebatador.
01:: The Golden Age
02:: Paper Tiger
03:: Guess I'm Doing Fine
04:: Lonesome Tears
05:: Lost Cause
06:: End of the Day
07:: It's All In Your Mind
08:: Round The Bend
09:: Already Dead
10:: Sunday Sun
11:: Little One
12:: Side Of The Road
Minhas preferidas são "The Golden Age", "Guess I'm Doing Fine", "Paper Tiger", "Lost Cause" e "Round The Bend". Esta última Beck emula quase à perfeição o cult Nick Drake.
Sea Change certamente estará em muitas listas dos melhores de 2002. E não é para menos. O disco já se mostrou eficaz e coerente com os melhores lançamentos deste ano ("Yankee Hotel Foxtrot" do Wilco e "Yoshimi Battles the Pink Robots" dos Flaming Lips).
O Beck é foda. Não há o que discordar. E o melhor: ele entrará em turnê tendo como banda de apoio ninguém menos que os Flaming Lips.
Beck, Sea Change
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home