domingo, agosto 11, 2002



Beck, avassalador nas canções de Sea Change, disponíveis em sua página oficial




Beck, Sea Change


Bom amigo. Se você gosta de agradar seus ouvidos com artistas que valem a pena, acessa agora o site oficial do Beck e ouça as canções disponíveis do seu novo disco Sea Change, a ser publicado em 24 de setembro. Produzido por Nigel Godrich, mesmo produtor do belíssimo Mutationsde 1998, o álbum é uma continuação natural deste, muito, mas muito melancólico, nada parecido com seu último album ("Midnite Vultures"). E é, podem reclamar, o melhor disco feito por ele: sem máscaras, despido de qualquer pretensão e simplesmente arrebatador.

Tracklisting

01:: The Golden Age
02:: Paper Tiger
03:: Guess I'm Doing Fine
04:: Lonesome Tears
05:: Lost Cause
06:: End of the Day
07:: It's All In Your Mind
08:: Round The Bend
09:: Already Dead
10:: Sunday Sun
11:: Little One
12:: Side Of The Road


Minhas preferidas são "The Golden Age", "Guess I'm Doing Fine", "Paper Tiger", "Lost Cause" e "Round The Bend". Esta última Beck emula quase à perfeição o cult Nick Drake.

Sea Change certamente estará em muitas listas dos melhores de 2002. E não é para menos. O disco já se mostrou eficaz e coerente com os melhores lançamentos deste ano ("Yankee Hotel Foxtrot" do Wilco e "Yoshimi Battles the Pink Robots" dos Flaming Lips).

O Beck é foda. Não há o que discordar. E o melhor: ele entrará em turnê tendo como banda de apoio ninguém menos que os Flaming Lips.



Beck, Sea Change