terça-feira, setembro 17, 2002



Sala Desabafo


Estou de saco cheio deste blog. Dá um trabalho do caralho para escrever essas bobagens que não serão lidas e comentadas por ninguém. Estou fatigado desta pretensão de querer dividir o que entendo por bons sons com pessoas que não se manifestam, não entram em contato, não falam nada, nem bem nem mal.

Grande Merda gostar de música pop, achar que ela vai mudar o mundo o nos fazer melhores e mais inteligentes - ao contrário - nos afasta ainda mais das pessoas, cavando um abismo profundo, invertendo estes conceitos, e nos mostrando que somos, de verdade, o vilão da história.

Uma banana para o "bom senso" - uma dinamite para quem se coloca no centro do universo - enfie-a no cu e espere explodir com o mundinho indie, limitado, limitador, alienante.

A cultura alternativa é inútil, inexpressiva - ela realmente existe? - ou só é fruto de idealizadores de um universo falho - que mostra nossa pobreza e carência de coisas mais sólidas - como um belo revólver encostado na têmpora - pronto para disparar e completar o processo de autofagia.

Um beijo,
um dia volto.