terça-feira, outubro 15, 2002

Bajulação Explícita


Reconheço que sou meio chato, que meu blog é pretensamente sério. É simples: gosto muito de música - gasto tempo e dinheiro numa paixão inútil que não me dá retorno financeiro algum, só rombos nas minhas contas bancárias e nos meus cartões de crédito.
Então, você que é leitor tímido, participa dessa minha derrocada financeira para continuar "informado" lendo meu blog pelo menos uma vez por semana.

Mas não me propus escrever esse post apenas para falar de minha decadência econômica, e sim para bajular alguns amigos que fazem parte do meu universo :

Nona Monteiro

Um dos meus grandes amores. Temos um duo eletrônico, uma espécie de Everything But The Girl mais experimental e dançante. chamado Grand Solaris, que tem até disco quase pronto, o " A New Merit Badge"..
Ele possui um blog chamado Vergonha é roubar sem poder carregar. Seus posts são dos mais sinceros que já li. E gosto do template tosco dela também;



Nona Monteiro



Sparkazul

Um dos caras que me inspirou a escrever um blog (isso é verdade!) foi o Sparkazul. Conhece música como ninguém e prima por não ter o menor preconceito, comentando em seu blog, o idiossincrático Sentimentiras - todos os seus arroubos pessoais e musicais. Pensei que ele não gostasse de mim, mas estava enganado. Palmas para ele e para sua sobriedade. Valeu, meu chapa! Com ele terei um projeto como o Electronic, do Johnny Marr e do Bernard Sumner. Só que mais rocker, claro.



Sparkazul (centro) e seus companheiros de banda